MENU
Cultos ao ar livre acedem avivamento na Califórnia com abandono de drogas no púlpito
20/03/2021 16:58 em Igreja

No último fim de semana, vidas se renderam a Cristo e foram libertas de vícios durante cultos ao ar livre da turnê de avivamento "Let Us Worship", do evangelista Sean Feucht, no sul da Califórnia (EUA).

Sean Feucht e sua equipe transformaram um antigo anfiteatro de um parque na cidade de Riverside em um templo de adoração, onde centenas de pessoas se reuniram para orar e louvar a Deus.

"Deus está se mudando para o sul da Califórnia. Ele ama a Califórnia. Deus está derramando Seu Espírito. Onde o inimigo está vindo como uma inundação, Ele está erguendo um estandarte. As pessoas em todo este parque estão entregando suas vidas a Jesus neste exato momento. As pessoas estão entregando seus corações a Jesus”, relatou o evangelista em vídeo em sua conta no Instagram.

Pessoas de todas as idades e raças participaram do culto ao ar livre, aceitando Jesus como seu Senhor e Salvador, e derramando seus corações quebrantados na presença de Deus.

No domingo (14) foi a vez da cidade de Fresno receber a turnê de avivamento de Feucht. Lá, muitas pessoas foram libertas de vícios.

“As pessoas correram durante a adoração jogando no palco qualquer coisa que as afastasse de Jesus - cigarros, vaporizadores, cerveja, drogas e muito mais”, contou Feucht no seu Instagram.

O evangelista Sean explicou que as reuniões de adoração acontecem sempre ao ar livre porque é uma forma de pregar para pessoas que jamais iriam à igreja.

“É por isso que amamos fazer isso ao ar livre, porque podemos alcançar muitas pessoas que nunca entrariam em uma igreja, mas estão aqui no parque. Nada é impossível para Deus. Nenhum lugar é muito difícil. Nenhum lugar é muito escuro. Deus pode fazer qualquer coisa, em qualquer lugar”, afirmou Sean.

A turnê de avivamento "Let Us Worship" foi idealizada pelo evangelista no ano passado, quando os cultos presenciais nas igrejas foram suspensos, devido à pandemia da Covid-19. Assim, ele começou a viajar por toda a Califórnia como uma forma de evangelizar o estado.

“Estamos apenas começando. Eu sinto uma graça incrível e agora mais do que nunca, temos que nos reunir no espírito de unidade, para buscar a face do Senhor e ir atrás do Seu Reino nesta hora”, declarou Sean.

Fonte: Guiame

COMENTÁRIOS