MENU
Igreja doa cilindros de oxigênio para hospital que trata pacientes com Covid-19, no Pará
17/03/2021 15:40 em Igreja

Um dos municípios referência no tratamento da Covid-19 na região oeste do Pará recebeu uma doação de cilindros de oxigênio. A doação, feita pela Primeira Igreja Batista de Parintins, no Amazonas, ao Hospital Municipal de Juruti ocorreu na segunda-feira (15).

Foram 11 cilindros que chegaram à unidade hospitalar depois de serem enviados por meio do transporte fluvial. A doação foi entregue pelo Pastor Obadias Brelaz Pereira, da Primeira Igreja Batista de Juruti, que agradeceu e abençoou a doação.

“Louvado seja Deus! Hoje recebemos da Primeira Igreja Batista de Parintins por intermédio do Pastor Elmer 11 cilindros com oxigênio para ajudar o nosso Hospital Municipal de Juruti. Agradecemos com muita alegria, a força que esta Igreja e seus parceiros têm nos prestado”, disse o Pr. Obadias Brelaz.

“A PIB de Juruti agradece a Deus pelo trabalho realizado não somente em Parintins mais em muitas cidades do Amazonas e Pará”, finalizou o pastor.

No Hospital Municipal, segundo o boletim epidemiológico, tinha até o dia 15 de março três pacientes com Covid-19 internados.

O município conta ainda com 3.337 casos confirmados da doença - sendo 2.970 recuperados -, além de 137 mortes provocadas pelo novo coronavírus.

Fonte: Guiame

COMENTÁRIOS