MENU
Filha de diácono morto em tiroteio no Texas perdoa atirador
05/01/2020 22:05 em Mundo

O último domingo de 2019 ficará marcado para sempre na mente de Tiffany Wallace, que estava na Igreja de Cristo West Freeway, em White Settlement, Texas, acompanhada de seus filhos e de seu pa,i quando um atirador disparou contra duas pessoas antes de ser morto pelos seguranças da igreja.

O pai de Tiffany, o diácono Anton “Tony” Wallace, 64 anos, foi uma das vítimas do atirador. Ele servia a comunhão no momento em que foi alvejado pelo atirador identificado como Keith Thomas Kinnunen, de 43 anos.

Em entrevista à NBC News, Tiffany revela que não acreditou quando viu seu pai caído após ouvir os tiros. “Eu estava tipo… ‘não meu pai, não meu pai…”, revelou.

Depois de verificar se seus filhos não estavam feridos, Wallace correu para o lado do pai para dizer que o amava e que ficaria bem. O diácono chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

“Como alguém tão mau, o diabo, pode entrar na igreja e fazer isso?” Wallace perguntou, acrescentando que, embora perdoe o atirador, ela nunca perdoará a dor que ele infligiu à sua família e comunidade da igreja.

“Eu o perdoo, e é a coisa mais difícil de dizer, porque é como alguém matou seu pai, mas eu o perdoo”, disse Wallace. “Nunca perdoarei o que ele fez, mas eu o perdoo”, declarou ela.

O atirador foi identificado pelas autoridades e o ministro Britt Farmer reconheceu que Kinnunen eram um sem-teto ajudado pela igreja com roupas e alimentos. O homem teria pedido dinheiro para a igreja e não teve o desejo atendido.

Fonte: Gospel Prime

COMENTÁRIOS