MENU
Mãe diz que filha de 2 anos teve só um arranhão após carro despencar: ‘Deus cuidou!’
17/07/2019 15:54 em Mundo

Megan Newman ainda está agradecendo a Deus dias depois que sua filha Elena saiu ilesa e escapou milagrosamente de um acidente.

A menina de dois anos sobreviveu com “apenas um arranhão” da van que, desgovernada, avançou por uma avenida movimentada e rolou uma colina parando entre árvores, na tarde de quinta-feira (11).

“Ela saiu com apenas um arranhão. É realmente um milagre”, disse Megan.

O chefe de polícia de Duluth, Mike Tusken, disse em uma postagem no Facebook que o oficial Todd Simmons estava a caminho do trabalho quando o acidente com o veiculo aconteceu.

Megan estava tirando suas filhas gêmeas, Bella e Elena, da van quando o veículo se afastou com uma das meninas ainda presa dentro dele.

“O furgão rolou para longe com uma das crianças dentro entrou em um movimentado tráfego e colidiu com outro veículo, antes de se alojar nas árvores de uma encosta íngreme”, disse p chefe de política. “A van estava parcialmente suspensa nas árvores acima do solo”, completou.

Ele contou que naquele momento, o policial Simmons chegou no local do acidente, pediu ajuda médica e entrou na van para remover a criança com segurança.

Tusken disse que o incidente foi “assustador e potencialmente trágico”, mas que terminou apenas “com danos materiais e pequenos ferimentos”.

O delegado agradeceu ao oficial Simmons, “pelo seu tempo, ações rápidas e serviço para ajudar uma mãe, a criança vítima de um desastre muito assustador”.

"Eu quero agradecer ao oficial Simmons que testemunhou tudo em primeira mão e veio em socorro da minha filha imediatamente!", disse a mãe da criança.

O acidente

“No dia 11 de julho foi como um dia comum para nós. Nós tivemos um tempo maravilhoso no aquário e decidimos que era hora de ir para casa. Quando cheguei em casa, coloquei o meu carro no estacionamento e o freio de emergência, já que moro em uma colina íngreme em Duluth, é uma obrigação”, contou Megan.

Ela disse que, em seguida, tentou remover a chave do veículo e percebeu que estava presa. Rapidamente Megan começou a suas filhas da van e conseguiu remover Elena, mas não deu tempo de tirar Bella que criou dificuldades para sair.

“Ela não queria sair do banco de trás. Foi quando tentei retirar a chave novamente e ela não estava se mexendo, então decidi pedir ajuda aos meus vizinhos que estavam sentados do lado de fora", disse Megan.

Foi nesse momento que a van começou a andar.

“Meu vizinho gritou: 'seu carro está descendo a colina!' Eu senti meu coração parar. Não parecia real. Eu desci a colina o mais rápido que pude para chegar ao meu bebê que estava no carro sem fivela e eu estava esperando ansiosamente que eles a tirassem!”, contou.

“Ela estava milagrosamente bem! Deus estava cuidando”, disse Megan.

“Uma ambulância levou Bella para ser examinada e todos ficaram chocados ao ver quão boa ela estava em quão ruim era o acidente. Especialmente por não estar afivelado.

Fonte: Guia-Me

COMENTÁRIOS