MENU
Cantor conta como saiu do ocultismo: ‘Percebi que Satanás era real'
19/07/2023 20:23 em Oração

O cantor gospel Jimmy Levy confessou que não percebeu o quão real era a “guerra espiritual” na indústria do entretenimento até que se viu no meio dela.

Depois de ter sua grande chance no “American Idol” em 2020, o cantor disse que seguiu um caminho sombrio antes de entregar sua vida para Cristo.

“Quando eu estava nesse processo, fiquei muito sozinho, deprimido e percebi o quão escuro é”, explicou em entrevista à Fox News. 

Ele conta que testemunhou outros músicos envolvidos em feitiçaria e que isso o influenciou no interesse pelo ocultismo. A princípio, o cantor disse que não acreditava em Satanás e apenas participava disso para se engajar com seus colegas. 

‘Não sabia no que estava me metendo’

“Eu fiz uma tatuagem estúpida do diabo na minha mão e comecei a sair com pessoas que se proclamavam adoradores do diabo. Mas, eu simplesmente não entendia no que eu estava me metendo”, admitiu.

Porém, logo que percebeu o quanto isso estava sendo negativo em sua vida, percebeu uma guerra espiritual acontecendo, identificando a presença demoníaca no mundo da música.   

“Foi quando comecei a ser atormentado à noite por demônios. Às vezes, eu fumava e percebia que isso afetava minha voz. Teve momentos em que eu nem conseguia cantar. Comecei a ser atacado constantemente e foi quando percebi que Satanás é real”, reconheceu. 

‘Eu não queria saber de Jesus’

No momento mais difícil, Levy disse que procurou seu amigo Nick, que lidera um popular ministério cristão online.

“Ele sempre me ligava no começo e depois ao longo da minha carreira, todas as vezes que me via postar algumas imagens obscuras ou coisas de aparência satanista”, lembrou.

“Ele dizia: Jimmy, eu quero te falar sobre Jesus. E eu respondia: Não quero ouvir nada sobre isso. Sou judeu. Adeus”, disse ao relembrar que achava isso engraçado. 

O amigo, porém, insistiu e valeu a pena. Levy revelou que entregou sua vida para Cristo, começou a ler a Bíblia e que foi batizado em 4 de julho de 2021.

O cantor passou a questionar suas crenças anteriores depois disso, em especial em suas letras musicais: “Eu era apenas um artista, então, agora vejo pela nova perspectiva como todos esses artistas da indústria da música não sabem o que fazem”. 

“Mas Deus nos dá a chance de nos afastar das agendas que estamos promovendo sem saber. Para isso, porém, você tem que negar esse mundo, tem que negar a fama, o dinheiro e tudo o mais para fazer o que é certo para Deus”, continuou. 

Caminhando na luz

Atualmente, Levy canta para glorificar a Deus e influenciar a cultura. Ele disse que está focado em músicas cristãs.

Seu novo single "Amen" foi lançado no começo de julho e ele se diz animado para trabalhar num álbum completo de adoração.

“Tudo o que vivi e fiz pareceu legal e inspirou as pessoas naquela época. Mas agora é hora de falar de Deus. Nós lutamos contra isso e você sabe, no final Deus sempre prevalece. Um despertar aconteceu dentro de mim e sei que é tempo de viver no Reino espiritual”, concluiu.

Fonte: Guiame com informações de Fox News

COMENTÁRIOS