MENU
“A fé em Deus assusta as pessoas em Hollywood”, diz ator Rainn Wilson
17/07/2023 20:29 em Novidades

O ator Rainn Wilson, que se tornou popular como Dwight Schrute, personagem da série de sucesso da NBC “The Office”, abriu o jogo sobre o que ele chama de "viéis anticristão" de Hollywood.

Ao revelar que sempre acreditou em Deus, ele compartilhou num podcast recente — No Small Endeavor, apresentado pelo teólogo Lee C. Camp — que as conversas sobre fé deixam as pessoas em Hollywood  inquietas.

“Francamente, acho que isso assusta as pessoas. Acho que para a maior parte de Hollywood, especialmente os comediantes, falar sobre Deus é a coisa mais chata que você pode fazer”, disse.

‘Enxergam o cristianismo de forma negativa’

O ator de 57 anos já havia falado sobre esse assunto antes. Em meados de março, Wilson twittou que acredita que grande parte de Hollywood vê o cristianismo de forma negativa .

“Acho que existe um viés anticristão em Hollywood”, escreveu ele na época. “Assim que o personagem David em 'The Last of Us' começou a ler a Bíblia, eu sabia que ele seria um vilão horrível”, lembrou.

O ator cristão australiano Nathaniel Buzolic, recentemente também compartilhou uma mensagem instigante sobre o motivo por que tantos consideram o Evangelho ofensivo: “O Evangelho não é sobre incluir todo mundo, mas sobre convidar a todos”. 

“O Evangelho só é ofensivo para aqueles que não querem viver sob a soberania de Deus. Muitos são chamados e poucos são escolhidos”, finalizou Buzolic. 

Fonte: Guiame com informações de Faithwire

COMENTÁRIOS