MENU
Mergulhador morto por águas vivas venenosas ressuscita em necrotério
23/05/2023 18:19 em Oração

O mergulhador Ian McCormick estava na Ilha Maurício, no Oceano Índico, quando foi nadar à noite com pescadores locais, conforme conta em vídeo no ISN It's Supernatural! Network.

Ninguém sabia que havia milhares de águas-vivas venenosas naquele oceano por causa de uma tempestade. A “água-viva caixa” ou “vespa do mar” está entre as criaturas venenosas mais mortais do planeta.

Ian foi atingido por cinco delas, conforme descreve a God TV: “No pescoço, braço e outras partes de seu corpo. Ele sentiu uma dor excruciante e imediatamente desmaiou ao chegar à costa. Metade de seu corpo estava paralisado”. 

Experiência sobrenatural

Como não havia ambulâncias na área naquele momento, Ian sofreu todas as consequências do veneno em seu corpo. Seus olhos ficaram pesados e ele começou a tremer violentamente por causa das neurotoxinas. 

Quando a ambulância chegou, Ian já estava quase morrendo. Ao chegar ao hospital, ele não tinha mais pulso e foi declarado como “clinicamente morto”.

Enquanto as pessoas viam Ian morto, porém, ele vivia uma experiência sobrenatural. Primeiro, ele viu sua mãe de joelhos pedindo-lhe para invocar a Deus e pedir perdão por seus pecados.

“Mostre-me Sua face, Deus, e eu acreditarei,” Ian disse a Deus naquele momento. Ele conta que começou a orar, a pedir perdão e a perdoar todas as pessoas que fizeram mal a ele no passado e que entregou sua vida a Jesus naquele instante único. 

“Eu jamais faria isso. Sou um homem independente, me sentia autossuficiente, orgulhoso, nunca entreguei minha vida a Deus, mas decidi me humilhar. Entreguei minha vida e pedi a salvação”, resumiu. 

Do necrotério à vida

Após aquela oração feita durante sua experiência sobrenatural, Ian disse que sentiu uma paz indescritível invadindo seu coração. 

Enquanto isso, considerado morto pelos médicos, seu corpo estava sendo levado para o necrotério. Ele também disse que lembra de ter visto seu espírito deixar seu corpo.

Naquele momento, ele também se viu no inferno por causa da presença do mal e descreveu com uma escuridão total, mas Deus o levou ao céu e ele sentiu o Seu amor. 

Depois de tudo, Ian disse ter ouvido uma voz que o mandou voltar para sua família, onde ele teria que testemunhar sobre Cristo: “Eu quero que você volte e diga a eles também”. 

Quando Ian voltou, porém, ele acordou no necrotério. Os que estavam ali presentes ficaram apavorados. Após receber os cuidados médicos, Ian teve alta do hospital no dia seguinte e estava completamente curado. De acordo com a God TV, atualmente ele serve a Deus e prega o Evangelho.

Fonte: Guiame com informações de God TV

COMENTÁRIOS