MENU
Mais de 600 bebês foram salvos do aborto durante campanha de oração nos EUA
14/05/2023 22:11 em Oração

Mais de 600 bebês foram salvos do aborto nos Estados Unidos durante uma campanha internacional de oração.

A organização pró-vida “40 Days For Life” (“40 Dias pela Vida”, em português), que promove a campanha todos os anos, mobilizou cristãos, grupos e igrejas para orar e jejuar contra o aborto, de 22 de fevereiro a 2 de abril.

A ação também promoveu uma vigília de oração de 40 dias, ininterrupta, 24 horas por dia, em frente a uma clínica de aborto da Planned Parenthood. Durante esse período, 680 bebês foram salvos de serem mortos no ventre.

Segundo a organização, duas trabalhadoras de centros abortistas decidiram deixar o setor, como resultado da ação.

Para Lourdes Varela, diretora da 40 Days for Life na América Latina, a oração foi essencial para o sucesso da campanha.

“A oração está no centro dos 40 Dias pela Vida, e é por isso que convocamos as pessoas de fé em todo o mundo a se ajoelharem diante de Deus e pedir que ele nos ouça e cure nossa terra”, destacou Lourdes.

Ela ainda afirmou que é necessário interceder em frente à clínicas de aborto porque "Cristo nos disse que os demônios só podem ser expulsos por meio da oração e do jejum, então ambos andam de mãos dadas".

Perseverando em meio a perseguição 

Varela observou que os defensores da vida precisam perseverar em meio a perseguição que cresce cada vez mais hoje.

“O grande desafio é que nossa fé seja posta à prova diante da perseguição que se aproxima. Pedimos a todos que não tenham medo porque Deus é o Mestre e Senhor do universo e Cristo já conquistou a vitória na cruz”, concluiu.

Desde que a “40 Days for Life” iniciou a campanha de oração em 2007, 23.528 crianças foram salvas do aborto, 139 centros de aborto em todo o mundo foram fechados e 250 trabalhadores deixaram a indústria, graças a intercessão.

Fonte: Guiame com informações de CBN News

COMENTÁRIOS