MENU
Ex-budista se lembrou de João 3.16 na prisão e foi salvo: “Ele é minha rocha”
09/05/2023 15:43 em Oração

Vanna Kong conta que nasceu num campo de refugiados na Tailândia, em Chonburi. Em seu testemunho divulgado na God TV ele diz que seguia o budismo, mas que para ele não passava de uma religião. 

Ele cresceu perto de uma igreja cristã onde ouviu a famosa passagem bíblica de João 3.16 — Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Sem saber mais nada sobre o Evangelho, Kong diz que nem imaginava o significado do pecado e que “não percebia como isso estava afetando sua vida” disse através de um vídeo no canal do YouTube “Highbury Avenue Gospel Hall”. 

‘Eu sabia que era culpado’

Kong se envolveu no mundo do crime e abusou das bebidas alcoólicas durante muito tempo. Até que, um dia, ele teve que lidar com as consequências. 

“Eu não percebi o que estava fazendo de errado até ser punido por meus pecados. Acabei na prisão por um tempo. Eu mereci aquilo e aprendi uma lição”, reconheceu ao admitir que antes disso não distinguia o certo do errado. 

Curvar-se diante de Buda não adiantou nada quando bateu o desespero na prisão, então Kong se lembrou de João 3.16.

“Eu sabia que era culpado, mas pensar em Cristo me fez compreender o que é ser salvo — é um dom gratuito de Deus. Se eu me arrepender e confessar meus pecados, Ele é misericordioso e justo para me perdoar”, lembrou.

‘Eu me curvei a Deus’

E foi exatamente o que Kong fez naquele momento, pensando no filho de Deus que morreu na cruz: “Eu me curvei a Deus e clamei a Ele, e ali eu o aceitei em meu coração”.

“Eu creio que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. A única maneira de chegar ao Pai é através do Senhor Jesus”, continuou. 

De acordo com seu testemunho na God TV, o ex-budista recebeu Jesus e teve a vida completamente transformada, sentindo-se perdoado e liberto.

“Eu não mereço ir para o céu, mas Ele é misericordioso e gracioso o suficiente para me perdoar e eu agradeço muito. Agora eu sirvo ao Senhor porque Ele é minha rocha e minha salvação. Ele é meu redentor. Eu estava perdido, mas ele me achou”, concluiu.

Fonte: Guiame com informações de God TV

COMENTÁRIOS