Membros de igreja salvam duas meninas de tentativa de sequestro na Flórida
19/06/2022 21:33 em Igreja

Membros de uma igreja na Flórida, nos Estados Unidos, se tornaram heróis depois de salvarem duas meninas de uma tentativa de sequestro, no último domingo (12).

De acordo com o Blaze News, o incidente aconteceu pouco depois das 18h, quando as duas meninas saíram de um restaurante, no condado de Hillsborough, e foram seguidas por um homem que não conheciam.

O criminoso, de 37 anos, disse às crianças que as "supervisionaria" na saída do restaurante e as seguiu, enquanto elas saíram com suas bicicletas.

“Neste momento, ele está seguindo elas fora do restaurante e começa a bater na cabeça de uma das crianças e continua as seguindo”, relatou Jessica Lang do Gabinete do Xerife do Condado de Hillsborough, ao Blaze News.

Então, as meninas se dirigiram até uma igreja próxima para pedir ajuda. Dentro do templo, uma membra avistou as meninas com o suspeito e desconfiou que havia algo errado, quando o homem começou a agredir as crianças.

A cristã convidou as garotas para entrar na igreja, mas o sequestrador as seguiu.

"Uma das garotinhas estava murmurando para mim: 'Por favor, me ajude, este não é meu pai’”, contou a mulher, que preferiu não ser identificada.

O criminoso alegou que era pai das garotas e que havia se mudado para a cidade recentemente. Suspeitando da situação, os membros ligaram para a polícia local. 

“Os membros desta igreja realmente se esforçaram para proteger as crianças. Eles viram que algo estava errado e salvaram elas”, declarou Jessica Lang.

O homem foi pego pelos policiais próximo a igreja. Ele foi acusado de abuso infantil e cárcere privado de menor, e está preso.

Fonte: Guiame com informações de Christianity Daily e Blaze Media

COMENTÁRIOS