Igreja nos EUA evangeliza doando gasolina a motoristas e oito se entregam a Jesus
19/11/2021 16:43 em Igreja

No evento intitulado "Gas on God", os membros da Greater Mount Calvary Holy Church (GMCHC) serviram sua comunidade colocando US$ 20 em combustível nos veículos dos motoristas. O evento foi realizado em um posto de gasolina local da BP.

"Ainda estamos maravilhados com a maneira como o Senhor agiu em nosso evento Gas on God!", escreveu a igreja em uma postagem no Facebook.

"Que bênção foi servir 250 pessoas de nossa comunidade bombeando e pagando pelo combustível! Além disso, 8 pessoas aceitaram Jesus Cristo como seu Salvador! Foi realmente um grande dia!".

Kristal Woodhouse, o pastor do Calvary, explicou em um vídeo que o evento especial foi uma extensão do programa de evangelismo existente da igreja.

"Esta é uma extensão do que fazemos todas as semanas para o Giving Tuesday - a comida, os produtos de higiene, o detergente para a roupa, os mimos, a fórmula", explicou ela. "Mas a gasolina também é muito necessária, porque você tem que trabalhar, tem que ir ao supermercado, ir para a creche, ir para a igreja!".

De acordo com a CBN News, os voluntários da igreja passaram três horas bombeando gasolina na estação da BP no sábado. O evento atraiu um grande número de carros que a polícia local teve que intervir para redirecionar o tráfego.

Danny Amenu, gerente assistente do posto BP, disse ao Washington Post que o evento "não poderia ter vindo em melhor hora".

Enquanto alguns membros da igreja abasteciam os carros das pessoas, Tamar Shaw deu um passo além e perguntou se alguém precisava de oração.

Por sua vez, ela testemunhou quatro pessoas aceitarem a Cristo como seu Senhor e Salvador. Ao final do evento, oito pessoas no total decidiram dedicar suas vidas a Cristo.

"O combustível de graça os trouxe aqui. Mas isso ainda é ministério", afirmou Shaw.

"Queremos ser intencionais em servir a comunidade e tocar vidas de muitas maneiras diferentes", explicou a Dra. Susie C. Owens, copastora do GMCHC. "Jesus nos instruiu a cuidar de nossos vizinhos e amá-los. Este é um sinal disso, e esperamos ter mudado de alguma forma suas vidas."

Fonte: Guiame

COMENTÁRIOS