MENU
Homem é assassinado na saída de culto em Pernambuco
05/10/2021 19:14 em Crime

Um homem foi baleado no estacionamento da igreja evangélica Assembleia de Deus, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e morreu no Hospital Geral de Prazeres. O crime foi por volta de 21h15 do domingo (3), na avenida Arão Lins de Andrade.

O culto tinha encerrado e os fiéis já estavam saindo, quando o suspeito chegou e atirou na vítima, identificada como Abraão da Silva Ferreira, de 38 anos. Ele foi baleado no tórax e tentou entrar no templo pra se proteger. Em seguida, foi socorrido por policiais militares para o hospital, onde morreu.

Testemunhas contaram que a esposa de Abraão também estava saindo do culto, no momento do crime, mas ela não se feriu. Pelo menos, 3 disparos atingiram o carro de outro fiel, que estava estacionado.

Histórico

Segundo representantes da igreja, o homem que morreu estava frequentando este templo há cerca de dois meses, não tinha cargo no local e não conversava com ninguém sobre o passado dele.

De acordo com a polícia, Abraão já tinha sido preso pelo crime de homicídio. No local onde ele foi baleado, não há câmeras de segurança, mas os investigadores já descobriram que o suspeito teria chegado em um carro sedan preto e estaria vestido com uma camisa do Flamengo.

Fonte: TV Jornal – NE10

COMENTÁRIOS