Arrependidos, ladrões devolvem instrumento à igreja com bilhete: “Senhor Jesus, me perdoe”
23/09/2021 14:40 em Crime

Um roubo em Santo André (SP), no último domingo (19) acabou de forma inesperada para os membros da Igreja Congregação Cristã do Brasil (CCB). Ladrões que assaltaram um fiel da denominação se arrependeram do crime e devolveram seu instrumento à igreja junto com um bilhete, pedindo perdão. 

De acordo com o Portal Midiamax, três homens renderam um membro que chegava para o culto e havia estacionado o carro em frente ao templo da CBB. Os assaltantes levaram o carro, junto com a carteira, a Bíblia e o saxofone do cristão, usado nas celebrações da igreja.

Segundo relatos, horas depois o carro roubado foi encontrado em outra região, com a carteira e os documentos. No dia seguinte, ao olhar o vídeo da câmera de segurança da igreja, os membros da CCB viram que dois dos ladrões haviam devolvido o saxofone na igreja.

 

Nas imagens, é possível ver que os homens jogam a caixa do instrumento por cima do portão da igreja, depois erguem as mãos, se ajoelham, beijam o chão e vão embora do local comemorando. 

Dentro da caixa do saxofone, os ladrões deixaram um bilhete com um pedido de desculpas: "Senhor meu Deus, me perdoe pelos meus pecados e alivia essa dor do meu coração. Só o Senhor sabe como está a minha vida! Estou devolvendo o que é do Senhor e que resgata almas! Que um dia eu possa me libertar! Te amo Senhor". 

Os criminosos ficaram com a Bíblia roubada. Não há informação se o crime foi denunciado à polícia. A Igreja Congregação Cristã do Brasil não se manifestou sobre o caso.

Fonte: Guiame

COMENTÁRIOS