Igreja distribui dízimos e ofertas entre membros, para que possam abençoar outras pessoas
05/09/2021 15:36 em Igreja

Uma igreja em San Antonio, no Texas (EUA), devolveu o coletor de dízimos e ofertas para seus membros no domingo (29), fornecendo dinheiro às famílias necessitadas  e incentivando a generosidade daquelas que já são prósperas.

A Igreja Oak Hills distribuiu 762 envelopes no domingo entre os dois cultos da manhã, cada um com uma nota de US$ 100 dentro. Com um público maior do que o esperado, a igreja disse à KSAT-TV que ainda tinha mais de 60 famílias que pegariam seus envelopes no próximo fim de semana.

Os pastores da igreja, Travis Eades e Max Lucado, esperam que o dinheiro não fique retido dentro da congregação.

“Se você está precisando, então isto é para você. Mas se você não estiver em necessidade, então é para você abençoar alguém que só você poderia conhecer”, disse o pastor Travis Eades aos fiéis. “Você conhece necessidades que nunca conheceremos e pode alcançar pessoas que nunca conseguiríamos alcançar.”

Falando à KSAT após os cultos, um dos pastores auxiliares da igreja, Matt Moore, disse que a ideia surgiu de uma reunião no início da semana e da história de alguém que fez algo semelhante.

Agora eles estão na expectativa pelos testemunhos que esse gesto irá gerar. “Estamos entusiasmados em ver como as histórias inundam o redor de cada pessoa nos lugares onde vive, trabalha, aprende e se diverte, e pode usar esse dinheiro para o benefício de outros”, disse Moore.

Fonte: Guiame

COMENTÁRIOS