Convenção Batista inaugura carreta missionária para evangelizar o sertão brasileiro
02/09/2021 16:58 em Novidades

A Junta de Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira inaugurou a Carreta do Sertão, no dia 20 de agosto. O veículo missionário vai levar o Evangelho de Cristo pelo sertão do Brasil. 

O caminhão foi dedicado ao Senhor no estacionamento da Primeira Igreja Batista do Brás (SP), numa cerimônia conduzida pelo Diretor Executivo da JMN, Pr. Fernando Brandão, junto com outros parceiros da obra missionária, que participaram de forma virtual. 

A carreta, equipada para realizar atendimentos médicos e cultos evangelísticos, vai viajar rumo ao Sertão, anunciando as boas novas de salvação não apenas quando estiver estacionada nas comunidades, mas também enquanto estiver na estrada. O veículo foi envelopado com versículos bíblicos, que alcançará muitas pessoas por onde passar. 

Na frente do veículo está o Salmo 23.1, “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”; na lateral, João 3.16, que diz “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”; e na parte de trás está João 14.6, “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.

“Onde a carreta passar, todos hão de ver que Jesus Transforma! Ele é a única esperança para a nossa nação!”, disse o pastor Fabrício Freitas. 

A ideia da carreta evangelística surgiu como um sonho no coração do casal coordenador da Mobilização Voluntária de Missões Nacionais,  Misael e Silvana Martines, que já fizeram diversas viagens missionárias pelo sertão brasileiro.

“O sonho foi lapidado, organizado, colocado em prática e, agora, vai percorrer o sertão do Brasil, levando a compaixão, a graça e mensagem de Cristo Jesus para moradores de vários estados do país”, afirmou a Junta de Missões Nacionais.

Fonte: Guiame

COMENTÁRIOS