Soldados são batizados em tanque improvisado em base militar nos EUA
31/08/2021 16:18 em Novidades

Capelães do Exército Americano se esforçaram para realizar o desejo de sete soldados que aceitaram Jesus e decidiram pelo batismo, no Forte Irwin, na Califórnia. Eles improvisaram um tanque batismal dentro de um trator para que os militares pudessem dar o testemunho público de sua fé em Cristo. 

A notícia do batismo espontâneo foi divulgada pela primeira vez na página do Facebook da 2ª Brigada de Combate Stryker, 2ª Divisão de Infantaria, nesta segunda-feira (30). 

“Sem capela ou equipamento para facilitar, nossos capelães se reuniram e criaram uma banheira improvisada no National Training Center/Fort Irwin e fizeram o trabalho”, escreveu a divisão. 

Servindo e levando o Reino de Deus para os combatentes americanos, os capelães não viram obstáculos para cumprir o mandamento de Jesus.  “Um bom exemplo de lanceiros sendo especialistas em seu ofício de campo escolhido!”, concluiu a divisão no post.

A postagem da 2ª Brigada de Combate Stryker repercutiu entre os seguidores da rede social, atingindo mais de 9 mil curtidas e mais de 30 mil compartilhamentos. Nos comentários, muitas pessoas louvaram a Deus pelo trabalho dos capelães e dos soldados nas forças americanas.  

“Isso é absolutamente incrível!” escreveu um usuário do Facebook. “Faz meu coração feliz! Obrigado, capelães, que bênção! Bem vindo à família de Deus! Obrigado por nossas tropas! Deus abençoe cada um de vocês! Eu oro pela proteção de Deus ao redor de todos vocês!”.

Outro comentou: “Estou muito feliz pelos novos irmãos e irmãs em Cristo. Obrigado por todo o seu serviço. Não há maior alegria do que vestir a armadura de Deus!”.

Fonte: Guiame

COMENTÁRIOS